Férias? Eu não nasci para isso, mas vale passar um tempo no Oscar Inn Resort

Eu realmente acho que não nasci para tirar férias e falo isso, pois há 2 anos atrás estava com viagem paga para Águas de Lindóia no Hotel Oscar Inn e um final de semana antes acabei fraturando três metatarsos do pé esquerdo fazendo trilha de moto com meu irmão e amigos.

Andar de moto antes de ser uma necessidade na cidade de São Paulo, é para mim um hobbie do qual eu gosto muito, pois o vento e a liberdade são maravilhosos. Andar sozinho pelos cantos com a cabeça dentro do capacete é uma maneira libertadora de você conversar consigo mesmo. Não é coisa de louco não, mas algumas vezes precisamos de um tempinho para ficar refletindo.

Por conta dessas fraturas no pé, perdi a piscina! Sim, perder a piscina foi muito triste… olhem só essa piscina! Eu estava sonhando em poder ficar tomando uns coquetéis na sombra da piscina. Esse resort é do Oscar, ex-zagueiro da seleção brasileira e do São Paulo FC. Por lá ficaram os jogadores de Gana na última Copa do Mundo realizada aqui no Brasil (2014).

Além dos campos e dos jogadores de futebol, tem muitas coisas para as crianças fazerem pois os monitores ficam por lá o tempo todo, tem muitas crianças, animais e até Wi-Fi.

Não estou fazendo jabá, mas foi a minha triste realidade.

De qualquer forma é um ótimo lugar para se aproveitar o tempo em família e meus pequenos gostaram muito do tempo que ficamos lá. Como era dezembro de 2013 assistimos a luta do Anderson Silva e pra variar além da derrota pro Weidman, também vimos ele ter uma fratura terrível na perna.

Tragédias a parte, pude aproveitar bem com a minha família e graças a minha esposa e os pequenos, tudo ficou mais divertido por lá.

 

 

Leave a Reply